Seguidores

2014...

ELE NASCEU PARA MORRER POR NÓS!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sugestão de Leitura

http://lh5.ggpht.com/_BJo2sJZzI3g/Swg30m_e1eI/AAAAAAAAMEg/MUIG8FztnTM/s400/biblia.pngAtravés da Internet encontramos muito conteúdo interessante para trabalhar com os catequizandos, além dos Blogs que tenho encontrado, fiz outro achado: Livros On-line, na verdade são alguns trechos... mas ja é ótimo encontrar esse tipo de assunto oferecido gratuitamente para todos! Selecionei um e indico para vocês que terão nesse inicio de ano a formação de catequista:

http://3.bp.blogspot.com/_SbPzSHuGceY/SfjsAUBLaaI/AAAAAAAAACk/t5bLNekL5FE/s320/livro+2.jpg
Clique Aqui e Leia o Livro
(é só clicar em Tela Cheia se você como eu faz uso dos óculos)

No Blog Instituto de Teologia Dom Veremundo Tóth - IDTEO, encontramos um texto escrito por Dom Abade Paulo falando um pouco sobre a trajetória e o pastoreio evangélico de Dom Veremundo Tóth...

"... Dom Veremundo praticamente não tirava férias. Se tivesse de viver mais de cem anos, ainda acharia pouco porque sentiu que o chamado de Jesus era realmente radical. "Ai de mim se não evangelizar", diz São Paulo. E na linguagem profética lemos: "ai dos pastores que apascentarem a si mesmos, não cuidando de forma propícia, e deixando que as ovelhas se percam pelo caminho". Dom Veremundo quis viver esta radicalidade evangélica e nunca parou. Ao voltar de Nova Santa Rosa declarou em uma reunião da comunidade: "eu francamente estou triste, muito triste, porque percebo que não estamos dando suficiente espiritualidade aos nossos irmãos de Paraisópolis. Vamos juntar nossas forças e ajudar o pároco, pois ele não pode fazer tudo sozinho".

Nenhum comentário: