Seguidores

2014...

ELE NASCEU PARA MORRER POR NÓS!

SEJA BEM VINDO


 O NOVO PÁROCO DA PÁROQUIA SÃO JOSÉ DE MAIRINQUE
DESDE O DIA -04/03/2.012.
SEJA BEM VINDO E QUE DEUS O ILUMINE




Paróquia São José - Mairinque
Pe. Alexandre Augusto Siles

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela vocação que me concedeu. Vocação de ser o seu ministro e poder servir ao povo de Deus celebrando ao Santo Sacrifício do Altar. Sem me esquecer, refiro-me também à proteção da Ss. Virgem Maria em minha vida vocacional. Agora completando esta divina proteção, recebo como presente de Deus ser pároco da paróquia São José, em Mairinque.
                Trata-se de imensa alegria, pois sou sacerdote ha pouco mais de três anos e sinto grande felicidade com cada momento que Deus me concede nesta missão maravilhosa de guiar o seu povo rumo ao caminho da salvação. Grande responsabilidade que desejo partilhar com cada pessoa que estiver ao meu lado neste caminho.
                Neste sentido, este momento foi marcado com a presença de inúmeras e ilustres pessoas com as quais passei momentos belos e inesquecíveis em minha vida. Meus familiares; pessoas vindas de outras cidades e bairros, onde pude estabelecer laços de amizade fraterna e duradoura. Honraram-nos com a presença o prefeito da cidade de Mairinque, Sr. Dennys Veneri e a primeira dama Sra. Kelly Lésia Taraborelli Veneri e demais autoridades municipal.
                Padres Sebastião Corrêa, Paulo Mercieca, José Ailton, Sérgio da Cruz, Francisco Potiguar e presidindo de forma maravilhosa e solene nosso Bispo diocesano Dom Ercílio Turco, completaram a minha grande felicidade do momento.
               
Pe. Alexandre Augusto Siles.

Nenhum comentário: